gabrieldnc on DeviantArthttps://www.deviantart.com/gabrieldnc/art/Lobo-317478221gabrieldnc

Deviation Actions

gabrieldnc's avatar

Lobo

By
Published:
524 Views

Description

Inspirado em uma crença que adquiri anos atras... Como sou ateu, busquei compreender cada vez mais os costumes, tanto dos humanos como de animais, e oque me fascinou mais, foram os lobos...

Sua capacidade de criar um grupo e inteligencia para caçar, oque importa nesse grupo, não é as presas e a força e sim a capacidade de controlar o grupo e garantir que ele tenha saude.
Isso me lembra um conto antigo, onde os lobos, são retratados com personalidade,
Cada lider que teve seu lugar na historia, foi registrado através das estrelas, cada estrela representa um lobo que marcou o sistema. A mais brilhante delas, conhecida hoje como Sirius, foi o grande Malik, que uniu todas as alcateias e criou uma sociedade com os humanos.
Concebido com o dom de entender e se comunicar com outras especies. Outros diziam que ele conseguia até mesmo mudar de forma, mas seu rosto permanecia como de um lobo, o grande Malik tornou o ecossistema mais harmônico. Entretanto, com a revolta dos lobos entre as alcateias, a busca por poder e a ameaça do homem branco seus sistema falhou, logo após sua morte e ainda estará para nascer aquele que trará equilibrio entre a Taiga.
Image size
451x640px 122.75 KB
© 2012 - 2024 gabrieldnc
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In